sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A VERDADE DA MENTIRA

Ora então muito boa tarde a todos vós.

Sinceramente, abri o blog só para ver com iam estas andanças, e pelo que vejo, está tudo basicamente na mesma.

O que é certo é que nos últimos tempos não tenho contribuido muito para que algo aqui mudasse de qualquer forma, não foi por falta de ideias, falta de textos, estórias ou histórias, foi basicamente porque não tinha vontade de fazer nada. O que me levou a deixar de fazer uma coisa que eu até gosto de fazer, que é, escrever umas quantas barbaridades, aqui, neste espaço, que mesmo que não seja só meu, pois não privo ninguém de o visitar, mas acaba por ser um ponto, um sit(e)io em que esponho tudo o que me dá na real gana.

Não tenho andado com muito tempo ( não me estou a justificar, estou a desabafar), tenho andado sob pressão...ando exausto. Sabem aquela sensação, de não querer estar com ninguém? nem mesmo com as pessoas que mais nos fazem felizes ? em que por norma até nos apercebemos que nos faria bem esse tipo de convívio, mas que o nosso subconsciente não nos levanta a moral para que isso se proporcione..é fodid, pois é.

É mais ou menos assim que tenho andado, chateado, stressado, fora de mim, sem paciência para nada, sem vontade de nada fazer, sem nada...

Por vezes temos de expôr o que sentimos, mais que não seja, para tirarmos da nossa cabeça o que nos pesa, e transpôr isso para qualquer tipo de plataforma em qualquer formato, seja ele online, papel, poema, canção, prosa.. Eu faço isso...e espero que desta vez funcione tb, quero passar para aqui tudo o q neste momento me preocupa, tudo o que nesta altua me atormenta, é como se fizesse ctrl+v da minha cabeça e depois ctrl+c para aqui.

Espero que funcione.

1 comentário:

Vanessa disse...

Já sorri e ri umas poucas vezes hoje só por te ter "lido na diagonal", primito.

Andaste caladinho tanto tempo!?
(sempre achei que tinhas perfil de blogger lolol)
Continua!

Bjs