quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E esta hein ?

Desde já muito boa tarde, pois tenho sido muito mal educado pois tenho tido uma atitude do tipo, que é só chegar aqui, começar a escrever e despejar umas piadolas que nem sempre dão juz ao nome.

Ah..e juro que nunca mais ponho nenhuma letra de nenhuma música...pois acho que devo esta jura, assim como um pedido de desculpas às duas/três pessoas que acompanham este espaço.

Passando à frente e indo ao que interessa, num destes dias fui deparado com, senão a melhor, não, uma das melhores,( porque no top, mesmo, estão os broches, quentinho e caramelos de mirtillo), invenções do mundo...umas cuecas vibratórias...e vocês perguntam porque é que eu, até então homem Heterossexual assumido penso que isto é uma boa invenção em vez de achar uma enorme ameaça ou ter começado a correr nu pela rua a gritar que eles vem ai, que vai começar o holocausto..pois é...pensem comigo:

Ao oferecermos este gadget de teor malicioso à nossa patroa vamos tentar não dar a entender o que realmente são, ou seja há um truque, comprem aquela merda num sexop e enfia-nas num saco de uma daquelas lojas de lengerie que elas gostam muito, mas atenção guardem o comando, pois a melhor parte vem agora, é que este demoniozinho que vocês acabaram de adquirir tem um comando remoto, que chega a ter 10 mt de alcance, logo este terá de estar sempre em vosso poder...Agora é convosco...imaginem as possibilidades....pô-las a tremer na rua, evitar discussões, muita brincadeira são infinitas as possibilidades, o mundo é nosso...

HOMENS DE PORTUGAL, SE ME ESTÃO A OUVIR, MUNAM-SE DE UMA MERDA DESTAS,

A expressão "O comando é meo" nunca fez tanto sentido...

Sem comentários: