quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Faz mal é o caralho.

Dei-me conta de uma coisa um dia destes. Enquanto me deliciava com uns maravilhosos rebuçados...caramelos de fruta, deliciosos não são ??pois é , mas por melhores que todos eles possam ser, existe um de eleição, caramelos de MIRTILO,

WTF is MIRTILO??

Não interessa, é bom. Também já me ouviram dizer que o martini, aquando da produção tem cabras em decomposição dentro dos barris, ou la o que eles usam para guardar esse elixir do éden, e não é por isso que, quando a noite promete, eu bebo 2/10 martinis(rosso) antes da refeição...mas isso são coisas minhas, e os meus hábitos estranhos. Por vocês não sei, mas vou continuar a comer rebuçados de MIRTILO e a beber martini antes da refeição, faz mal??

Faz mal é o caralho!

2 comentários:

Balthazar disse...

HEHEHE :p

Unknown disse...

Piquenas questões acerca do mirtilo

O mirtilo, também conhecido como arando ou uva-do-monte (oi? acho estranho saber falar portugues á 23 anos e nunca ter ouvido tais palavras), ou até blueberry (Vaccinium myrtillus) é um arbusto que pertence à família da azálea (Quem é a puta da azálea? Ao menos que fosse da familia da Jaciara tinha mt mais interesse). As plantas são arbustos de pequeno porte que crescem em sub-bosques (pergunto me aqui o k é um sub-bosque? um bosque suplente k entra knd o titular vai almoçar?) de florestas temperadas (temperadas com o k? azeite e vinagre?) na Europa. Vive em regiões nas quais o inverno é bastante rigoroso (Ora aqui é cm o urso, por isso deve acordar com uma valente tesão de mijo... o k me tira ligeiramente a vontade de comer rebuçados de mirtilo).

Um grande bem-haja.