domingo, 25 de abril de 2010




Um dia destes lembrei-me de duas ou três coisas para escrever aqui, mas o que é certo é que neste momento não me consiguo lembrar do que era...Já dei voltas e mais voltas à minha cabeça, mas não me lembro dos temas que tinha optado por discutir aqui.. O que realmente é chato, pois já que venho aqui tão poucas vezes, ao menos que hoje conseguisse escrever alguma coisa daquilo que tinha pensado inicialmente.

Ainda pensei que ao começar a escrever aqui, o assunto se me viesse à cabeça, mas o que é certo é que não..

Sei que tinha alguma coisa haver com nada que realmente interesse, o que é certo que naquela altura me fazia algum sentido.
Como é possivel as coisas fazerem-me sentido ainda na sexta-feira às 1700 (pensando bem a essa hora já tudo me faz sentido, mais que não seja por ser hora de sair do escritório e me pôr a caminho pela marginal) e não me fazer sentido hoje...
Mesmo tentando fazer todo o filme na minha cabeça, desse dia, e mesmo de outros, quando tinha descoberto dois ou três temas que gostaria de espôr aqui, agora não me vêm mesmo nada à cabeça.
Podia ser do tempo, da moda dos tornados, das calamidades da (A)natreza,de notícias, do SAVIOLA (xico esta é para ti) do CARDECO, CARDOZO, DA 28º JORNADA, DOS CABEÇUDOS (ctrl + c from Abola))
Mas não era...Era sobre outra coisa qualquer, ainda pensei que fosse sobre duas bandas portuguesas que descobri ainda à pouco, Anaquim e Diabo na Cruz, Muito bom mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, Olha eu gostei.

Ouçam...

O que é certo é que não sei mais o que fazer para me lembrar daquilo que queria escrever.

Assim me despeço, até à proxima..

Olha lembrei-me...

1 comentário:

Vanessa disse...

Que tal ires ali à farmácia em frente à Panisol (meio de esguelha), aviar um "cerebrum" novo? :P lolol

beijo