terça-feira, 27 de julho de 2010

Boas tardes...

Um dia destes, qual não é o meu espanto quando dou por mim a ouvir uma Música toda lamechas, cujo titulo é "need u now", e até tou a gostar..

Para quem ainda não ouviu, fala daquele sentimento pelo qual todos nós já passámos, Passo a citar;

"
It's a quarter after one, I'm a little drunk,And I need you now.
Said I wouldn't call but I lost all control and I need you now.
and I don't know how I can do without, I just need you now."

e esta hein !?

Segue o link http://www.youtube.com/watch?v=1OfsZyYPLoI

A mim já me aconteceu, algumas vezes ... é realmente intrigante e às vezes nostalgicamente agradável "ouvir" a descrição de momentos marcantes da nossa vida...

Se não fizesse nada ninguém o bebia...

3 comentários:

Anónimo disse...

E não é que foi mesmo a revolução do 25 de Abril ?! ...
E depois de tanto tempo, falas desta música que eu tanto ouvi em tempos, e Mercês Gonçalves Pedroso gosta disso..

Beijinhooo ... e vê - lá se vais tirando o pó ao blog.

Balthazar disse...

Sabes que é mesmo assim ...
Revolution Carlos Miguel Hipacio Gonçalves gosta disto :D

Vanessa disse...

Tb gosto disto. (tal FB) :P