segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Estou a deixar de Fumar...
é verdade.. quem diz q não custa, é porque nunca tentou :D
O que é certo é que me aproveitei do facto de ter estado adoentado para seguir com este feito...Fumei 1 cigarro e meio durante estes 7 dias...e já não me souberam à mesma coisa (in)felizmente.
Ainda não me consigo sentir melhor, pelo menos não me sinto menos cansado como quando fumava 20 cigarros por dia, pois ainda não estou completamente curado da carga que apanhei a semana passada, ja la vao 7 dias, uma caixa de antibiotico, e mais umas quantas merdas e nada...continuo para aqui todo empachado !
fazendo as contas, neste momento ja fumei menos 138,5 cigarros, é obra.

3 comentários:

Vanessa disse...

Faz agora as contas do quanto que poupaste entretanto...

Força! ;)

Balthazar disse...

ja não fumei por volta de uns 300 cigarros, isso para mim é que é um ganho

Beijoss

Balthazar disse...

não consegui