terça-feira, 31 de agosto de 2010

Curioso...

Hoje tive uma manhã daquelas ... normais,

Até que, qual não é o meu espanto, estou parado num semáforo, a falar com o meu amigo do semáforo, O VENDEDOR DA CAIS ( um Moldókosovárórussobielorussóocaralho) e este me pergunta como é que eu estou, ao qual eu respondo que estou bem obrigado, e retribuo a pergunta, à qual a reposta dele é, que está mais ou menos que lhe falta dinheiro...
e eu, texto automático, disse, "falta-nos a todos" ...

Mal eu digo isto, houve um profeta que saiu do corpo daquele homem, foi como se o virus tomasse conta do hospedeiro, e com uns olhos alimentados da fé, perguntou-me ?!??

O VENDEDOR DA CAIS - "Conheces a Biblía ?"
Eu - "Conheço, mas não lí..."
O VENDEDOR DA CAIS - "LÊ"
O VENDEDOR DA CAIS - "A bíblia diz que o mundo vai acabar"

Isto assim sem mais nem menos, começei logo a pensar em datas que me daria mais jeito que o mundo acabasse, e pus-me a fazer um dissertação mental de todas as possibilidades, ora bem, até podia ter sido logo aquela hora, mas depois pensei que era melhor não que assim partilhava isto connvosco, depois pensei que para a semana seria uma boa altura, mas entretanto lembrei-me que estou de férias precisamente nessa altura, ainda pensei depois do natal, mas ai queria de certo a passagem de ano....

Basicamente, quando vier, qua deixe recado...

Sem comentários: