sábado, 2 de julho de 2011

Boa noite a todos, os dois seguidores que tenho,

Após muitos pedidos, e muito presistentes, aqui estou eu a escrever neste sítio,

Confesso que não tem sido minha prioridade, escrever, desabafar, falar, contar o quer que seja aqui, mas não tem sido por falta de vontade, apenas por falta de oportunidade,

Hoje, até tenho um bocado de tempo, porque são 0114 , e estou especado em frente ao Laptop, à espera de um email, para me poder ir deitar e descansar um bocado,

E lembrei-me de vir aqui deixar uma mensagem para quem quiser ler,

Existe tanta coisa acerca das quais posso falar aqui, tais com o nosso PM ser de Massamá, o facto de ter acabado de falar com um gajo que deve estar a odiar-me neste momento por ter-lhe ligado neste momento, enquanto se deliciava com um bocado de bacalhau na Noruega, como facto de estar uma noite brutal na rua, pelo menos, aqui onde estou, está uma daquelas noites como raramente se tem, tanto que estou sentado no jardim a escrever-vos, enquanto já disse, espero por um email,

Enquanto isso, navego no Facebook, coisa que também já não fazia parte da minha To Do List diária, pois, ainda por cima o Meu Iphonix avariou e estou sem ligação permanente ao mundo da fofoquice online, coisa que confesso, não é pela fofoquice, mas que mantém um gajo ocupado, ouvir pingar no Iphonix, mensagens do faces, de convites para festas, notícias de política, desporto, os likes, os comments, os vídeos do tubiu, as aplicações, os jogos, os convites para o jogo da mafia, o facto de alguém ter postado uma foto tua e ter marcado o teu focinho com uma etiqueta com o teu nome e tudo mais, mantém...

Ainda não recebi o email pah, ja tou a ficar passado com o gajo da terra do bacalhau, e do creme neutrogena...

Sem comentários: