terça-feira, 31 de agosto de 2010

Curioso...

Hoje tive uma manhã daquelas ... normais,

Até que, qual não é o meu espanto, estou parado num semáforo, a falar com o meu amigo do semáforo, O VENDEDOR DA CAIS ( um Moldókosovárórussobielorussóocaralho) e este me pergunta como é que eu estou, ao qual eu respondo que estou bem obrigado, e retribuo a pergunta, à qual a reposta dele é, que está mais ou menos que lhe falta dinheiro...
e eu, texto automático, disse, "falta-nos a todos" ...

Mal eu digo isto, houve um profeta que saiu do corpo daquele homem, foi como se o virus tomasse conta do hospedeiro, e com uns olhos alimentados da fé, perguntou-me ?!??

O VENDEDOR DA CAIS - "Conheces a Biblía ?"
Eu - "Conheço, mas não lí..."
O VENDEDOR DA CAIS - "LÊ"
O VENDEDOR DA CAIS - "A bíblia diz que o mundo vai acabar"

Isto assim sem mais nem menos, começei logo a pensar em datas que me daria mais jeito que o mundo acabasse, e pus-me a fazer um dissertação mental de todas as possibilidades, ora bem, até podia ter sido logo aquela hora, mas depois pensei que era melhor não que assim partilhava isto connvosco, depois pensei que para a semana seria uma boa altura, mas entretanto lembrei-me que estou de férias precisamente nessa altura, ainda pensei depois do natal, mas ai queria de certo a passagem de ano....

Basicamente, quando vier, qua deixe recado...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Estou a deixar de Fumar...
é verdade.. quem diz q não custa, é porque nunca tentou :D
O que é certo é que me aproveitei do facto de ter estado adoentado para seguir com este feito...Fumei 1 cigarro e meio durante estes 7 dias...e já não me souberam à mesma coisa (in)felizmente.
Ainda não me consigo sentir melhor, pelo menos não me sinto menos cansado como quando fumava 20 cigarros por dia, pois ainda não estou completamente curado da carga que apanhei a semana passada, ja la vao 7 dias, uma caixa de antibiotico, e mais umas quantas merdas e nada...continuo para aqui todo empachado !
fazendo as contas, neste momento ja fumei menos 138,5 cigarros, é obra.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Boas tardes...

Um dia destes, qual não é o meu espanto quando dou por mim a ouvir uma Música toda lamechas, cujo titulo é "need u now", e até tou a gostar..

Para quem ainda não ouviu, fala daquele sentimento pelo qual todos nós já passámos, Passo a citar;

"
It's a quarter after one, I'm a little drunk,And I need you now.
Said I wouldn't call but I lost all control and I need you now.
and I don't know how I can do without, I just need you now."

e esta hein !?

Segue o link http://www.youtube.com/watch?v=1OfsZyYPLoI

A mim já me aconteceu, algumas vezes ... é realmente intrigante e às vezes nostalgicamente agradável "ouvir" a descrição de momentos marcantes da nossa vida...

Se não fizesse nada ninguém o bebia...

domingo, 25 de abril de 2010




Um dia destes lembrei-me de duas ou três coisas para escrever aqui, mas o que é certo é que neste momento não me consiguo lembrar do que era...Já dei voltas e mais voltas à minha cabeça, mas não me lembro dos temas que tinha optado por discutir aqui.. O que realmente é chato, pois já que venho aqui tão poucas vezes, ao menos que hoje conseguisse escrever alguma coisa daquilo que tinha pensado inicialmente.

Ainda pensei que ao começar a escrever aqui, o assunto se me viesse à cabeça, mas o que é certo é que não..

Sei que tinha alguma coisa haver com nada que realmente interesse, o que é certo que naquela altura me fazia algum sentido.
Como é possivel as coisas fazerem-me sentido ainda na sexta-feira às 1700 (pensando bem a essa hora já tudo me faz sentido, mais que não seja por ser hora de sair do escritório e me pôr a caminho pela marginal) e não me fazer sentido hoje...
Mesmo tentando fazer todo o filme na minha cabeça, desse dia, e mesmo de outros, quando tinha descoberto dois ou três temas que gostaria de espôr aqui, agora não me vêm mesmo nada à cabeça.
Podia ser do tempo, da moda dos tornados, das calamidades da (A)natreza,de notícias, do SAVIOLA (xico esta é para ti) do CARDECO, CARDOZO, DA 28º JORNADA, DOS CABEÇUDOS (ctrl + c from Abola))
Mas não era...Era sobre outra coisa qualquer, ainda pensei que fosse sobre duas bandas portuguesas que descobri ainda à pouco, Anaquim e Diabo na Cruz, Muito bom mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, Olha eu gostei.

Ouçam...

O que é certo é que não sei mais o que fazer para me lembrar daquilo que queria escrever.

Assim me despeço, até à proxima..

Olha lembrei-me...

segunda-feira, 1 de março de 2010


Coisas que me atormentam a mim e ao Chico e à costa.

Como sabem, e não que me orgulhe assim tanto disso, eu frequento o ISLA, instituição que me tem vindo a surpreender cada vez mais a cada dia que passa, mas…nem sempre pela positiva, aliás, arrisco a dizer, que nunca me surpreendeu pela positiva.
Tudo começou após um exame a uma cadeira, em que ao no encontrarmos todos na rua para a actualização dos níveis de nicotina, ao confrontarmos as respostas que tinham sido dadas em cada exame, chegamos à conclusão que as coisas batiam mais ou menos certo, até que, ao chegar à nossa beira o Detentor da verdade da cadeira e diz… Não, não eram essas as respostas, em que, após este esclarecimento, ficamos todos assombrados. Então decidimos ver o exame novamente, no qual constatamos que. Na primeira questão, o nosso erro foi ter escolhido 1 dos 4 modelos, cuja resposta era o 5º, sim, leram bem, a questão pedia que escolhêssemos um dos 4 modelos de Huntz, questão à qual a resposta correcta era… o 5º modelo. Quando achava que não poderia estar a correr pior, eis que, piora…
Passando à questão seguinte, em que o Detentor nos pedia para detectar o tipo de Crise presente, crise esta que resultava de uma crise externa à organização, que surgiu através de folhetos com informações sem fundamento legal, a deteriorar o nome de outra organização, só para que nos enquadremos, estamos a falar de um ataque da GREAPEACE (Sim, “grea”..) à MACDONALD’S (Sim, “MAC”…A Apple lançou um cadeia de fast food ..).. Passando a frente que eu não estou aqui a ensinar ninguém, (e ele também não devia), o tipo de crise que melhor servia a esta descrição, até porque ele nos pediu para avaliarmos a crise pela matriz de um gajo qualquer que ele pelos vistos também não sabia quem era, pois houve um comentário do género, “eu não dei isso”, era Terrorismo (Malevolência), pois esta vinda de um público externo e sendo que foi propositadamente elaborada para denegrir a imagem da MACDONALD’S, o tal detentor da verdade de porra nenhuma, achou que era um Acidente por Desafio, sendo que esta é caracterizada como uma crise interna…penso cá para mim após esta resposta! “Então espera ai, a MACDONALD’S não conseguiu processar a GEAPEACE (Eu tenho uma sugestão, talvez seja porque esta não existe, eu cá conheço a GREENPEACE, mas o detentor da verdade não sou eu…é só mau feitio) sendo que processou 2 activistas responsáveis pela campanha de Má publicidade à MACDONALDS, e é exactamente neste ponto que eu me quero focar, será que ele considerou esta, uma crise interna, pelo facto de estes dois activistas, trabalharem em part-time de 20 horas semanais, em turnos rotativos na MACDONALDS? É que realmente é a única forma de eu aceitar esta sugestão de resposta.”

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Será que é possivel, só de olhar para uma mulher, e pura e simplesmente através do olhar apercebermo-nos da predesposição para a pratica do sexo oral?!(broche para os leigos, boquete para os brasileiros, xuxinha para os brincalhões, beijinho para s carinhosos e Sir. Fallaccio para os matrimonialmente unidos..)

Qual será realmente, se é que existe, a evidência/indicador física, ou psicológica para avaliar esse fenómeno?

Qual será a melhor abordagem, ou forma de conduzir uma acção para que leve a esse comportamento?


Não me venham com merdas do "é só pedir!" , que essa elas não engolem

(psst, ah..stop those thoughts)



Abraços e beijinhos (não comecem, que eu nao sou assim tao carinhoso)